Reexibição da conquista do tetracampeonato mundial tem menos audiência do a do penta

(Reprodução/Globo)
A Globo reexibiu neste domingo (26) a final da Copa do Mundo de 1994, entre Brasil x Itália. A iniciativa até subiu os índices de audiência da emissora, mas ficou abaixo do que marcou a reprise do pentacampeonato de 2002 semanas atrás.

Segundo dados prévios publicados pelo UOL Esporte, a transmissão inteira, das 15h30 às 18h52, marcou 16 pontos de média com picos de 21. No mesmo horário, com a exibição dos programas de Eliana e Rodrigo Faro, respectivamente, SBT e Record marcaram 7 pontos cada uma.

O jogo marcou 14% mais audiência que a reprise da final da Copa das Confederações de 2005, na semana passada, que fechou com 14 pontos. No entanto, comparando com a audiência do penta, duas semanas atrás, a Globo perdeu 23% de audiência - caiu de 21 pontos para 16 agora.




Reexibição da conquista do tetracampeonato mundial tem menos audiência do a do penta Reexibição da conquista do tetracampeonato mundial tem menos audiência do a do penta Reviewed by Ribamar Xavier on 27.4.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Fácil de explicar: 1) a “novidade” da reprise de 2002 já passou, 2) ninguém aguenta mais ver VTs de jogos na tv e 3) o jogo foi uma bosta em 94, continua sendo uma bosta em 2020... ruim e cansativo.

    ResponderExcluir
  2. Tem jogos bem melhores pra passar, 7 a 1, Brasil x Holanda em 98, Final de 98...

    ResponderExcluir
  3. Falaram de passar a final olímpica do Rio, mas pelo jeito voltaram atrás.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.