Rádio Trianon vai deixar de apresentar programa com notícias da Portuguesa

(Reprodução)
O programa 'Paixão Lusa', dedicado ao noticiário exclusivo da Portuguesa de Desportos vai deixar a programação da Rádio Trianon AM de São Paulo na próxima sexta-feira (1), informa o blog Rádioamantes, por Rodney Brocanelli. A decisão é do próprio apresentador, Antonio Quintal (foto) que fez um longo desabafo na edição da última segunda-feira (27) demonstrando aborrecimento com acusações de que estaria recebendo dinheiro do atual presidente do clube, Antônio Carlos Castanheira.

“Eu quero falar para essa meia dúzia aí, porque não sei quantos são, mas um sozinho acredito que não seja (…) que não pego dinheiro do presidente da Portuguesa, não, como nunca peguei dinheiro de ninguém”, disse Quintal.

O programa, segundo ele, é sustentado por uma relação de colaboradores. “Gente pondo dinheiro pesado mensalmente para esse programa estar no ar", afirmou. Em outro trecho de sua manifestação, o apresentador citou valores que vão de R$ 8 mil a R$ 10 mil.

“Quem andou falando mal de mim a partir de segunda-feira vá para a Rádio Trianon, negocie o valor desse horário e fique no ar e faça o programa como vocês querem. Se vocês quiserem dar pau no presidente Castanheira, quiser elogiar, o problema é de vocês, eu não fico mais”, completou.




Rádio Trianon vai deixar de apresentar programa com notícias da Portuguesa Rádio Trianon vai deixar de apresentar programa com notícias da Portuguesa Reviewed by Ribamar Xavier on 29.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.