Premier League garante transmissão de todos os jogos após retorno

(Reprodução)
Em reunião realizada nessa sexta-feira (17) os clubes da Premier League mostraram-se comprometidos a decidir o campeonato em campo, com portões fechados e seguindo as orientações das autoridades de saúde. A Liga, inclusive, planeja transmitir todos os jogos restantes ao vivo assim que a temporada reiniciar, disse o presidente Rick Parry em uma carta aos torcedores. As informações foram publicadas pela coluna Lei em Campo, do UOL Esporte.

O presidente afirmou que o "maior desafio" é "não saber" quando os torcedores voltarão aos estádios, mas que é preciso assegurar que eles ainda poderão assistir a todos os jogos, online ou pela televisão convencional.

"Com ou sem espectadores, entregar uma conclusão bem-sucedida para a temporada 2019-20 continua sendo nosso objetivo para garantir a integridade de nossas competições. Vamos nos esforçar para levar o futebol ao vivo para suas casas"

A rede BBC divulgou que teve acesso a uma outra carta do presidente da Liga, em que ele avisa os clubes para estarem prontos para reiniciar a temporada com "aviso relativamente curto".




Premier League garante transmissão de todos os jogos após retorno Premier League garante transmissão de todos os jogos após retorno Reviewed by Ribamar Xavier on 17.4.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Até porque se for pra esperar voltar a jogar com torcida, essa temporada acaba no meio do ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. O jeito q tem é com portões fechados.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.