Neto revela que recebeu duas propostas de trabalho, mas decidiu seguir na Band

(Reprodução/Band)
O apresentador Neto renovou recentemente seu contrato com a Band e na edição desta segunda-feira (20) de 'Os Donos da Bola' revelou que recebeu duas propostas de trabalho: uma do UOL e outra do canal Desimpedidos.

“Eu queria agradecer demais ao UOL que tentou me contratar, me fez uma proposta. Fiquei feliz com a proposta. O Desimpedidos também”, contou Neto.

“Eu fui, com todos os problemas que existem nesse país, Deus é tão maravilhoso, não comigo, com todo mundo. Eu fico tão preocupado com as coisas. Eu recebi duas propostas: uma do UOL e uma do Desimpedidos. E fiquei feliz por vocês terem feito essas propostas pra mim. E proposta boa, hein. Só que eu vou ficar na Band”, acrescentou.

“Porque eu tô na Band há 20 anos. Agradeço demais, muito obrigado. Tô falando isso ao vivo porque eu poderia sabe o quê? Usar como um monte de gente usa. Eu não faço isso, não sou esse tipo de pessoa”, finalizou.




Neto revela que recebeu duas propostas de trabalho, mas decidiu seguir na Band Neto revela que recebeu duas propostas de trabalho, mas decidiu seguir na Band Reviewed by Ribamar Xavier on 20.4.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.