Marco Aurélio Souza revela que contraiu o coronavírus, mas está curado

(Reprodução)
Em texto publicado no Globoesporte.com, o jornalista Marco Aurélio Souza, do Grupo Globo, revelou nesta sexta-feira (10) que contraiu o coronavírus, mas que já está curado da doença. Ele explicou os primeiros sintomas e afirmou que ficou bastante assustado ao ter tosse e sensação de gripe. O susto aumentou dias depois, após perder a sensação de olfato e paladar.

"Como todas as competições estão paradas, eu já estava em casa há uma semana quando percebi os primeiros sintomas: tosse e aquela sensação de gripe. Mais alguns dias, e o susto foi maior: perdi olfato e paladar", afirmou.

"De tanto ver e ouvir os especialistas ficava impossível não imaginar que era tudo obra do tal vírus. Os dias foram passando, a sensação de gripe sumiu, mas restavam a tosse e a falta de olfato e paladar", continuou.

No início da segunda semana com os sintomas fiz o teste chamado PCR. No resultado lá estava em caixa alta: 'DETECTADO'. O vírus tinha feito 1 a 0", comparou Souza.

O repórter esportivo relatou que após duas semanas, a tosse era fraca e os sentidos estavam voltando ao normal. Quatro dias depois, após notar o olfato e o paladar retornando, o jornalista fez um novo teste, que apontou sua cura da Covid-19, após o próprio corpo criar anticorpos.

"No jogo contra o novo coronavírus não existe empate", concluiu o jornalista.




Marco Aurélio Souza revela que contraiu o coronavírus, mas está curado Marco Aurélio Souza revela que contraiu o coronavírus, mas está curado Reviewed by Ribamar Xavier on 10.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.