Globo vai reprisar prova de Fórmula 1 que deu 1º título a Ayrton Senna

(Divulgação)
A Globo definiu que vai reprisar no domingo (3 de maio) a corrida de Fórmula 1 que deu a Ayrton Senna seu primeiro título mundial da categoria. A informação é da Folha de S. Paulo. Trata-se do Grande Prêmio do Japão de 1988.

A transmissão, que ocorrerá durante o 'Esporte Espetacular', contará com a narração original do apresentador Galvão Bueno.

Dois dias antes (1º de maio), completa-se 26 anos do falecimento do ex-piloto e a reexibição da prova é uma homenagem da emissora.




Globo vai reprisar prova de Fórmula 1 que deu 1º título a Ayrton Senna Globo vai reprisar prova de Fórmula 1 que deu 1º título a Ayrton Senna Reviewed by Ribamar Xavier on 22.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tinha que transmitir o HOJE SIM! / HOJE SIM! / HOJE NÃO. kkk

    ResponderExcluir
  2. Reviver o "Hoje Sim, hoje não"; "7 x 1"... Brasileiro de além de trouxa virou masoquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxa, masoquista? Seria isso se eu fosse torcedor do Brasil ou do Rubinho. Não sou obrigado a torcer pra eles, assim como tem torcedor do Corinthians, do Palmeiras, tem do Brasil, Argentina, da itália, da Alemanha. Fica quietinho porque trouxa é você, masoquista é você que torce pra time acostumado a levar de 7x1 e torce pra piloto que não passa de um vice. Continue sendo lerdo e torcedor sofredor.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.