Globo vai esgotar jogos históricos da Seleção antes de reprisar partidas entre clubes

(Reprodução)
A Globo vem reexibindo nas tardes de domingo jogos históricos da Seleção Brasileira, mas ainda não abriu espaço na faxa para mostrar novamente partidas envolvendo clubes. Segundo publicou o UOL Esporte, a decisão de mostrar só jogos da seleção é uma estratégia para tentar atrair o máximo de público possível para as reprises de domingo.

Para a emissora, com exceção de partidas pontuais, a reprise de uma final de Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, por exemplo, só interessa para uma torcida em específica - geralmente a que ganhou, mas não está descartada totalmente a possibilidade de exibir alguns jogos de clubes.

Inicialmente, porém, a Globo quer esgotar a possibilidade de reprises de jogos de seleções nas tardes de domingo. O leque ainda é considerado alto, já que jogos do futebol feminino ajudam a aumentar esse menu de opções.




Globo vai esgotar jogos históricos da Seleção antes de reprisar partidas entre clubes Globo vai esgotar jogos históricos da Seleção antes de reprisar partidas entre clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 23.4.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Alemanha 7x1 Brasil em 2014 eh um jogo histórico para o Brasil não eh kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Brasil x Holanda de 1998 seria demais, hein. O melhor jogo daquela copa.

    ResponderExcluir
  3. Este é o caminho. Não é salutar incluir jogos de clubes, apenas da seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Já q só vão mostrar jogos do Brasil, mostra Londrina 2x2 Brasil de Pelotas pela semi final da Série D de 2014. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente: tem que saber escolher os jogos. Uma escolha errada e a audiência da última partida foi 1/3 menor que a outra.

    Segundo: existem vários jogos entre clubes marcantes. O medo é injustificável enquanto continuar escolhendo jogos ruins, mesmo os que envolvam a Seleção.

    ResponderExcluir
  6. Copa das Confederações é histórico ?? kkkkkk Poderiam passar jogos de finais da Champions que eles transmitiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reprises de Champions só os atuais detentores podem passar. Portanto, Globo, ESPN estão legalmente impedidas de transmitirem reprises de jogos da UCL, mesmo nos períodos em que eram as detentores.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.