Globo perde audiência com reexibição de final Copa das Confederações de 2005

(Créditos: Fifa)
Na tarde deste domingo (19) a Globo reexibiu a final da Copa das Confederações de 2005, envolvendo Brasil x Argentina. Números prévios do Ibope revelam, no entanto, que a iniciativa não foi tão bem assim na audiência em comparação com o domingo anterior quando foi mostrada a final da Copa do Mundo de 2002.

Segundo o UOL Esporte, a partida marcou 14,4 pontos de média com picos de 16 na Grande São Paulo, bem abaixo dos 21 pontos de audiência alcançados no domingo passado - exatos 33% menos público em relação ao que foi conseguido.

Apesar da queda no índice, a Globo foi líder de audiência no ranking das emissoras já que no mesmo horário, SBT e Record, com a exibição dos programas dos apresentadores Rodrigo Faro e Eliana, respectivamente, marcaram 6,9 e 6,4 pontos de média. Por fim, a Band, com um trecho do programa "Planeta Selvagem" e o filme "Triplo X", fechou com 3,2 pontos de audiência.

ATUALIZAÇÃO: Dados consolidados do Ibope divulgados pela Máquina do Esporte. Em São Paulo, enquanto a Copa de 2002 obteve média de 21 pontos e 37% de participação, a Copa das Confederações de 2005 chegou a a 15 pontos e 27% de participação. No Rio de Janeiro, de 19 pontos e 33% de participação, os números caíram para 13 pontos e 24% de participação.




Globo perde audiência com reexibição de final Copa das Confederações de 2005 Globo perde audiência com reexibição de final Copa das Confederações de 2005 Reviewed by Ribamar Xavier on 20.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Bem feito!! HAHAHA Copa das Confederações ninguém ligava, era o estadual da FIFA. Imagina reprise. Se passar o 7 a 1 vai bater os 25 pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito, foram querer fazer graça, de internauta indicar jogo, mesmo ela colocando as opções, os internautas fizeram a votação no mesmo estilo "Sidão".

      Excluir
  2. Não foi nada bem, mas ficou acima das outras, entt não foi nada mal kkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.