Globo escala Gustavo Villani para apresentar reprise da final da Copa das Confederações 2005

(Reprodução)
No próximo domingo (19) a Globo exibe a reprise da final da Copa das Confederações de 2005, entre Brasil e Argentina, e a emissora já definiu qual serão os profissionais que comandarão os trabalhos.

De acordo com o UOL Esporte, o clássico terá apresentação de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores.

Galvão Bueno também participará novamente da transmissão diretamente de sua casa, em Londrina, interior do Paraná. Assim como na reprise do pentacampeonato no último final de semana, a partida terá a narração e comentários originais exibidos na íntegra (Galvão Bueno, Casagrande, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cezar Coelho).

A expectativa da Globo é que o jogo mantenha a audiência conquistada pela reprise do título brasileiro, que marcou 21 pontos de Ibope em SP e 19 pontos no Rio de Janeiro.




Globo escala Gustavo Villani para apresentar reprise da final da Copa das Confederações 2005 Globo escala Gustavo Villani para apresentar reprise da final da Copa das Confederações 2005 Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. A audiência chuto eu que vai ser menor, o jogo de domingo foi um título mundial, aliás o último do Brasil, já domingo agora é final de Copa América, não vai atrair a mesma audiência mas deve trazer bons números. Muito melhor que o cara de lua cheia a tarde inteira no canal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.