Globo alcança boa audiência com reexibição da final da Copa do Mundo de 2002

(Reprodução)
Com a exibição da final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil x Alemanha, na tarde deste domingo (12), a Globo conseguiu marcar bons índices de audiência. De acordo com o UOL Esporte, a partida teve média de 21 pontos de Ibope prévio entre 15h46 e 18h08. O canal tinha como meta marcar pelo menos 18 pontos.

A transmissão teve pré-jogo, comandado por Galvão Bueno, Cléber Machado e Casagrande, e transmissão original.

No período da reexibição do jogo, a Globo apresentou média de 21 pontos, contra 7 do SBT e 5 da Record. Os dados podem sofrer alterações nos dados consolidados, que serão divulgados pelo Kantar Ibope.

ATUALIZAÇÃO: Segundo os dados consolidados do Ibope, a partida do pentacampeonato fechou com 21 pontos de média na capital paulista, com 24 de pico e 37% de participação. Em outras palavras, 37 de cada 100 TVs estavam ligadas na Globo durante a reprise. No Rio de Janeiro, os números foram um pouco abaixo em relação a São Paulo, mas passaram longe de serem ruins. O penta de 2002 fechou com 19 pontos de média, 22 de pico e 33% de participação na capital fluminense (UOL ESPORTE).




Globo alcança boa audiência com reexibição da final da Copa do Mundo de 2002 Globo alcança boa audiência com reexibição da final da Copa do Mundo de 2002 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.