FOX Sports traça estratégia de transmissão para possível retorno dos jogos da Bundesliga

(Reprodução)
A Bundesliga já conversa com o Governo Alemão e existe possibilidade dos jogos da competição retornarem agora no mês de maio. No Brasil, os direitos de exibição pertencem ao FOX Sports, até o fim da atual temporada.

Segundo informa o UOL Esporte, a emissora já analisa como realizar as transmissões de seus estúdios no Rio de Janeiro, mas resguardando a saúde de seus funcionários. O protocolo ainda está sendo fechado e deve ser formalizado até a semana que vem.

A ideia inicial, contudo, é fazer com que narrador e comentarista fiquem em cabines diferentes para ambos fiquem sem máscara para transmitir o jogo.

Além disso, outras medidas também serão tomadas, como disponibilização de álcool gel e a intensificação da desinfestação de todas as cabines de transmissão do canal.

Por fim, para evitar que profissionais de estúdio tenham que ir para a empresa, o canal esportivo não deve fazer pré e pós-jogos dessas partidas do Campeonato Alemão em estúdio, se ocorrerem. Tudo será comandado diretamente da cabine de transmissão pelo narrador.




FOX Sports traça estratégia de transmissão para possível retorno dos jogos da Bundesliga FOX Sports traça estratégia de transmissão para possível retorno dos jogos da Bundesliga Reviewed by Ribamar Xavier on 29.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.