Fausto Silva esconde prisão de Ronaldinho Gaúcho e fala que ex-jogador está de quarentena em hotel

(Reprodução)
O apresentador Fausto Silva omitiu de seu público a verdadeira condição de Ronaldinho Gaúcho ao anunciar a reprise da participação do ex-jogador no 'Domingão do Faustão' em 2002, uma semana após a conquista do penta na Copa do Mundo. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Fausto não citou que o ex-jogador da seleção brasileira está preso no Paraguai. "Olha os craques que chegaram aqui na Pizza do Faustão e muita história pra contar: o Ronaldo Fenômeno, que hoje é dono do Valladolid. O Ronaldinho Gaúcho, que está de quarentena em um hotel em Assunção. E Denílson, que virou comentarista, apresentador e humorista", disse Faustão, com um sorriso no canto dos lábios.

Ronaldinho Gaúcho, no entanto, está cumprindo prisão domiciliar desde 7 de abril em um hotel de luxo na cidade de Assunção, no Paraguai. Ele foi detido há mais de um mês por dar entrada no país, juntamente com seu irmão Assis. Ambos portavam passaportes falsos.

Ele e Assis passaram 32 dias presos de maneira preventiva em uma penitenciária da capital. Somente na última terça-feira (7) a Justiça paraguaia autorizou a prisão domiciliar em um hotel, já que não têm casa no país.




Fausto Silva esconde prisão de Ronaldinho Gaúcho e fala que ex-jogador está de quarentena em hotel Fausto Silva esconde prisão de Ronaldinho Gaúcho e fala que ex-jogador está de quarentena em hotel Reviewed by Ribamar Xavier on 13.4.20 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.