ESPN põe no ar campanha que incentiva pessoas a ficarem em casa

(Reprodução)
A ESPN lançou uma campanha em seus canais e também nas redes sociais para reforçar o pedido de que as pessoas devem ficar em casa durante a pandemia do coronavírus. A informação é da Máquina do Esporte.

Em um vídeo com a hashtag #SeparadosMasJuntos, alguns dos principais nomes do jornalismo da ESPN deram declarações falando da importância de se manter em segurança dentro de casa até que a situação melhore e ainda mostraram momentos de intimidade com suas famílias. Participam do vídeo Bruno Vicari, Eduardo de Meneses, Gustavo Hofman, Luciano Amaral, Marcela Rafael e Paulo Soares, o "Amigão". 

De acordo com a ESPN, não são apenas apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres que não estão nas ruas ou na sede da emissora. A regra de ficar em casa está valendo também para as equipes técnica e de produção, que também têm trabalhado de suas respectivas casas, o que faz com que 100% do conteúdo visto pelos telespectadores esteja sendo feito de forma caseira.






ESPN põe no ar campanha que incentiva pessoas a ficarem em casa ESPN põe no ar campanha que incentiva pessoas a ficarem em casa Reviewed by Ribamar Xavier on 2.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Falaram os jornalista que recebem 20 mil reais e podem trabalhar home office.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.