Empresa interessada em comprar o FOX Sports quer levar a Fórmula 1 para emissora

(Foto: Reprodução/Twitter)
A Rio Motorsports já faz reuniões com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) desde o mês de março e já obteve aval para tentar comprar o FOX Sports, já que cumpriu as exigências mínimas para adquirir o canal. Segundo o UOL Esporte, isso significa que já mostrou que tem capacidade técnica e financeira, além de uma estrutura executiva profissional.

A Rio Motorsports promete manter a competitividade do canal no mercado. Ainda de acordo com o UOL Esporte, entre os investimentos prometidos está a compra dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. O contrato atual da categoria com a Globo termina ao fim da temporada 2020, que ainda não começou por causa da pandemia do coronavírus.

A Globo tem demonstrado interesse nos direitos da categoria. Mesmo longe do pico de audiência que já deu, a Fórmula 1 ainda gera uma renda interessante. A emissora carioca vendeu cinco das seis cotas de patrocínio disponibilizadas neste ano por R$ 98,8 milhões cada. Assim, faturou exatos R$ 494 milhões. No entanto, ainda não existe acordo entre a detentora dos direitos da categoria com a emissora carioca para uma renovação contratual.

A holding também afirmou que irá manter a MotoGP na programação do FOX Sports, evento que já está no canal por intermédio da empresa desde março. Por fim, a companhia diz que pretende investir, no médio prazo, em competições nacionais do futebol brasileiro.




Empresa interessada em comprar o FOX Sports quer levar a Fórmula 1 para emissora Empresa interessada em comprar o FOX Sports quer levar a Fórmula 1 para emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 8.4.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Será que agora vai ou será mais um balão de ensaio?

    ResponderExcluir
  2. tomará a empresa a rio motorsports comprar o foxsports e a empresa a rio motorsports pegar os diretos da fórmula 1 e colocar no foxsports e a empresa a rio motorsports pegar os direitos de futebol nacionais e passar para o foxsports eo foxsports lançar mais canais foxsports no brasil ia ser legal mais canais foxsports no brasil.

    ResponderExcluir
  3. Será que tem bala na agulha ($$$$$$$$) pra comprar?

    ResponderExcluir
  4. Tô de olho no vôlei principalmente no europeu...

    ResponderExcluir
  5. Rio podia comprar direitos dos jogos do Brasil fora de casa nas eliminatorias pra copa de 22, e tambem os jogos de outras selecões. Jogos da seleçao Brasileira estao na Globo a décadas e F1 e esses jogos do Brasil fortaleceria muito o futuro do canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tomará a empresa rio motorsports comprar o foxsports e a empresa rio motorsports consegui comprar o foxsports e a empresa a rio motorsports pegar os direitos da fórmula 1 e passar a fórmula 1 para o foxsports si a empresa a rio motorsports consegui comprar o foxsports e a empresa a rio motorsports pegar os direitos do futebol nacionais da para o foxsports o certo o foxsports lançar mais canais foxsports no brasil e 2 canais foxsports no brasil é pouco eo foxsports contratar mais narradores de automobilimo e comentaristas de automobilismo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.