Em vídeo, Cartolouco pede emprego em emissoras esportivas e até na CNN Brasil

(Reprodução/Instagram)
Após ser demitido do Grupo Globo, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, usou as redes sociais para pedir emprego a outras emissoras. Na oportunidade ele buscou vaga em canais como FOX Sports e ESPN, e até em emissoras não esportivas como a CNN Brasil.

"Nossa, Fox Sports, como a gente combina. Nem no Tinder tem um match desses", disse Strabko enquanto acompanhavam o Fox Sports Rádio.

Em seguida ele citou na ESPN Brasil, que reprisava Totteham x Arsenal pelo Campeonato Inglês de 2003/04: "Que programação, ESPN Brasil! Se precisar de algo".

Na sequencia foi a vez de 'Os Donos da Bola', da Band. "Band, o melhor programa do almoço é o Os Donos da Bola! Imagina um repórter maluco tipo o Neto?", escreveu.

Ele ainda buscou emprego no SBT, na CNN Brasil e na Record. "Pô SBT, sempre sonhei em ser o novo Yudi Playstation. Que emissora é a CNN Brasil. Jornalismo de credibilidade. Sou formado em jornalismo, viu? Record, imagina umas matérias especiais no Esporte Fantástico? Opa..." publicou.




Em vídeo, Cartolouco pede emprego em emissoras esportivas e até na CNN Brasil Em vídeo, Cartolouco pede emprego em emissoras esportivas e até na CNN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 15.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse rapaz é fraco até para o Zorra Total.

    ResponderExcluir
  2. Canal que é a cara dele acho que é a Tv Câmara ou Tv Senado, lá tem alguns do mesmo nível ou até mesmo pior que ele.

    ResponderExcluir
  3. Não duvido nada que ele pare na fox sports. È bem a cara deles mesmo...la ja ta cheio de bobo mesmo,um a mais outro a menos não fara a menor diferença....

    ResponderExcluir
  4. Pra ficar desse jeito ja percebeu que vai ganhar uma merreca, que sera ainda menor, pois quem ta se oferecendo deve estar disposto a qlquer salario minimo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.