DAZN reprisa final da Recopa Sul-Americana entre Flamengo x Independente Del Valle

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sem eventos ao vivo para mostrar por conta da pandemia do coronavírus. o DAZN iniciou um projeto para reexibir partidas iniciado com jogos da Copa Sul-Americana e da Série C do Campeonato Brasileiro, em uma faixa fixa diária a partir das 16h00.

Segundo publicou o UOL Esporte, o DAZN vai exibir no domingo (12) o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, que terminou em vitória do Flamengo sobre o Independente Del Valle (EQU), com narração atualizada.

Logo após, às 18h00, o DAZN reexibirá a integra da final da Libertadores Feminina, entre Corinthians e Ferroviária, realizada no fim do ano passado.

A faixa fixa continuará enquanto o futebol nacional estiver suspenso. Além de reprises de jogos antigos, o DAZN tem estudado alternativas para manter seus assinantes. Uma delas é produzir um boletim diário de notícias, chamado "Plantão DAZN", com todo o noticiário do dia no esporte mundial.

Outro investimento é uma parceria com o festival Cinefoot, principal evento do cinema nacional sobre filmes dedicados ao futebol. Nele, são apresentados longas e curtas-metragens de toda a América Latina, incluindo documentários e histórias de ficção. Entre as películas disponibilizadas está o curta "A Culpa é do Neymar", produzido em 2015, que é protagonizado por Babu, participante da atual edição do "Big Brother Brasil".




DAZN reprisa final da Recopa Sul-Americana entre Flamengo x Independente Del Valle DAZN reprisa final da Recopa Sul-Americana entre Flamengo x Independente Del Valle Reviewed by Ribamar Xavier on 10.4.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. A DAZN bem que poderia ter um espaço pra, ao menos, um programa informativo ou de debates (mas sem aquela biscatialeza padrão Fofox).

    ResponderExcluir
  2. Meu dinheiro esse portal de esportes nunca verá....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.