Clubes seguem sem previsão de pagamento de cotas de TV pela Globo

(Reprodução)
Os clubes do Campeonato Brasileiro têm uma prioridade no momento: receber valores dos direitos de transmissão do certame.Uma carta divulgada na última segunda-feira (20) teve como objetivo indicar para a Globo a necessidade de que os pagamentos referentes ao Brasileirão que vencem em maio sejam realizados.

De acordo com o UOL Esporte, a pressão não deve surtir efeito. Os clubes esperam uma posição mais concreta da emissora até o fim da semana. Porém, fontes ligadas à emissora afirmam que a crise causada pela pandemia do novo Coronavírus tem efeitos grandes no dia a dia, e a Globo não deve ceder à pressão e realizar pagamentos integrais por um produto sem perspectiva de ser realizado.




Clubes seguem sem previsão de pagamento de cotas de TV pela Globo Clubes seguem sem previsão de pagamento de cotas de TV pela Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 23.4.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esses clubes não cansam de pagar mico kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. É lógico que o pagamento segue sem previsão, o campeonato segue sem previsão kkk

    ResponderExcluir
  3. Isso que dar esses clubes mendigos viverem basicamente da verba da tv. Tem clube ai q até o borga do dirigente está hipotecado. Tem uns que nem marmita pros jogadores estão conseguindo pagar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.