Clubes contranotificam Turner e dizem que não aceitam rescisão de contrato por descumprimento de cláusulas

(Reprodução)
Os oito clubes que têm contrato com a Turner de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos), contranotificaram o grupo de mídia afirmando que não aceitaram rescisão de contrato e negando o descumprimento de cláusulas contratuais. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Trata-se de uma resposta a uma notificação enviada pela empresa na semana passada apontando o que considerava descumprimento e falando na possibilidade de encerrar a parceria. A principal acusação é de que os clubes teriam assinado acordos conflitantes de TV aberta com a Globo, extrapolando limite de partidas transmitidas na rede aberta.

Caso a Turner vá adiante com uma tentativa de rescisão, as equipes estudam acionar a Justiça e até o Governo Federal - somados, os contratos atingem cerca de R$ 2,3 bilhões.




Clubes contranotificam Turner e dizem que não aceitam rescisão de contrato por descumprimento de cláusulas Clubes contranotificam Turner e dizem que não aceitam rescisão de contrato por descumprimento de cláusulas Reviewed by Ribamar Xavier on 16.4.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Os clubes estão errados mesmo, os jogos do Ei não deveria passar na tv aberta, assim como acontece com os jogos do Sportv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se estiver escrito isso no contrato, os clubes e a globo/globoesporte.com estão errados, já que por exemplo o site e tv aberta sempre transmitiam os jogos do athlético quando o jogo seria exclusivo do esporte interativo, visivelmente pra sabotar a audiência da TNT.

      Excluir
  2. Se o Brasileiro não tiver 38 rodadas esse ano, ai que esses cartolas vão se desesperar de vcs, mas não com a Turner e sim com a RGT.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.