'Central FOX' e 'Jogo Sagrado' retornam à programação da TV no FOX Sports

(Reprodução)
A partir da próxima segunda-feira (27), a programação ao vivo do FOX Sports passa a contar com mais dois de seus programas de volta à grade fixa:  o 'Central FOX', diariamente, e o 'Jogo Sagrado', às segundas.

'Central FOX' volta em duas edições, uma às 12h15 de segunda a sábado e outra às 20h00 todos os dias. A apresentação será revezada por Edu Elias e Daniela Boaventura. 

Com essa edição noturna do Central, o 'Debate Final' passa a ser transmitido logo depois, às 21h00, de terça a domingo. A exceção é para as segundas, quando o Jogo Sagrado, apresentado por Benjamin Back, retorna à grade no mesmo horário.

Todos os programas adotam o modelo de "news home", com apresentadores e e comentaristas interagindo de suas casas, assim como os convidados especiais que têm participado diariamente das transmissões do canal.

A programação ao vivo da noite será seguida, ainda, de faixa especial das 22h00 com reprise da Libertadores Classics, uma seleção de partidas clássicas da CONMEBOL Libertadores que o canal transmitiu.

Confira como fica a programação ao vivo do Fox Sports:

Central Fox (primeira edição) - 12h15 de segunda a sábado.
Fox Sports Rádio - 12h45 diariamente.
Fox Sports De Primeira - 17h de segunda a sábado e 17h30 aos domingos.
Expediente Futebol - 17h30 de segunda a sábado.
Central Fox (segunda edição) - 20h diariamente.
Jogo Sagrado - 21h às segundas.
Debate Final - 21h de terça a sábado.




'Central FOX' e 'Jogo Sagrado' retornam à programação da TV no FOX Sports 'Central FOX' e 'Jogo Sagrado' retornam à programação da TV no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pra que??? não tem nada pra falar sobre futebol nesse período. Só vão ficar enchendo linguiça e fazendo entrevistas forçadas, que algumas vezes são com jogadores que ninguém conhece.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.