CBF tem proposta para Brasileirão ser disputado integralmente em SP, diz colunista

(Reprodução)
O colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço no UOL, trouxe uma informação impactante nesta segunda-feira (14). De acordo com ele, a CBF tem em mãos, com a aprovação da grande maioria dos clubes (Flamengo não concordou), uma proposta que poderá tornar possível o início do Campeonato Brasileiro deste ano ainda durante o confinamento.

Segundo ele, a ideia é fazer a bola rolar já a partir de maio, mas com todos os jogos em São Paulo, sem viagens aéreas ou presença de público.

Entre os estádios escolhidos, Morumbi, Allianz Parque, Arena Itaquera, Vila Belmiro, Barueri, Brinco de Ouro e Bragança Paulista. Os hotéis e centros de treinamento também serão disponibilizados aos clubes.

Os 20 clubes seriam divididos em dois grupos de dez, classificando-se quatro de cada um. E aí entra a fase do mata-mata.

A Globo, neste modelo apresentado, continuará exibindo os jogos das quartas-feiras e domingo. SporTV ou pay-per-view, às terças, quintas, sextas e sábados.




CBF tem proposta para Brasileirão ser disputado integralmente em SP, diz colunista CBF tem proposta para Brasileirão ser disputado integralmente em SP, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.20 Rating: 5

11 comentários:

  1. Isso é mentira, se o campeonato começar em maio não há necessidade de finalizá-lo via mata-mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi mais uma matéria do Flávio Pobbre o Comentarista de Fofocas Esportivas da CBF

      Excluir
    2. Mas lógico que é mentira, vc não viu quem é o colunista citado na matéria? Daqui a pouco o F.Pobbre solta outra matéria dizendo que o campeonato vai ser disputado todo ele na fazenda do dono da Band em apenas 1 dia, igual os antigos denominados torneio início.

      Excluir
  2. Segundo o Presidente do Bahia, isso sequer foi discutido entre os clubes.

    ResponderExcluir
  3. Fonte: Flavio Ricco.
    Já diz tudo. E não diz nada.

    ResponderExcluir
  4. Flavio Pobbre o comentarista de fofocas esportivas da CBF

    ResponderExcluir
  5. Mas o Estado de São Paulo não é o epicentro da doença no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. ate uma criança daria uma ideia melhor que essa do Flavio Pobbre: levem p Acre, Rondonia, Tocantins... mitigariam bastante os riscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que querem fazer em São Paulo, faz nas Ilhas São Pedro e São Paulo que pertencem ao Brasil e não tem nenhum caso lá. rs;

      Excluir
  7. Caramba! Perdi meu tempo lendo essa ridícula matéria.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.