Band reexibe final do Campeonato Paulista de 1999, entre Corinthians e Palmeiras

(Reprodução)
No próximo domingo (3) vai ao ar na Band mais uma edição da faixa 'Você Torceu Aqui'. Segundo o UOL Esporte, a emissora vai reexibir a final do Campeonato Paulista de 1999, entre Corinthians x Palmeiras. O jogo terminou em 2 a 2 com o título sendo conquistado pelo Timão.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, o jogo do próximo domingo será São Paulo e Milan, de 1993 pelo Mundial Interclubes, e não mais a final do Paulistão de 1999. Narração de Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares. 

LEIA TAMBÉM
Band troca jogo da faixa 'Você Torceu Aqui' e exibe título mundial do São Paulo 

O duelo ficou marcado pela briga generalizada após o segundo gol de Edílson, para o Corinthians. O atacante campeão mundial em 2002 fez embaixadinhas e causou a irritação dos palmeirenses logo em seguida.

O jogo será exibido com narração original de Luciano do Valle e comentários de Rivellino. Porém, ainda em conformidade com o UOL, há um impasse a ser resolvido quanto à transmissão. Os comentários de arbitragem naquela partida foram feitos pelo narrador Silvio Luiz, escalado pela parceira Traffic, que controlava a programação à época. Silvio é encarado nos bastidores da Band como um desafeto, desde que saiu da emissora pouco antes da Copa do Mundo de 2010. Suas intervenções na transmissão ainda estão sob análise, mas a íntegra do jogo ainda é prometida.




Band reexibe final do Campeonato Paulista de 1999, entre Corinthians e Palmeiras Band reexibe final do Campeonato Paulista de 1999, entre Corinthians e Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 27.4.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Por causa do Silvio, jajá inventam de por o Ulisses Tartaruga Costa com o Neto pra cobrir o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Já trocaram o jogo KKKKKKKKKKL KKKKKKKKKKL. Como essa Band é cachorra.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.