Band quer ter mais controle sobre o programa de Neto

(Reprodução)
As negociações entre Band e Neto para renovação de contrato do apresentador estão suspensas por conta da pandemia do Coronavírus e quando elas retornarem, algumas pautas estarão na mesa de conversações.

Segundo o UOL Esporte, uma delas é o desejo dos chefes do Esporte da emissoraem ter mais controle em relação ao que vai ao ar na atração. Querem colocar um profissional da confiança da chefia para ajudar na coordenação de 'Os Donos da Bola', até para saber exatamente tudo o que vai ao ar no programa esportivo, algo que não acontece hoje em dia.

Há o entendimento de que a medida pode fazer com que as insatisfações de Neto, em relação à falta de atenção da emissora ao seu programa diário, também possam acabar. Escalar alguém fixo de confiança seria um gesto de que os superiores se importam com o produto.

Além disso, a medida também cessaria os famosos "telefonemas" dos chefes da Band enquanto a atração está no ar. Neto já citou e reclamou várias vezes na edição da atração dessas ligações, que só acontecem com ele e não com outros programas da casa, segundo o apresentador.

No entanto, Neto não quer exatamente um editor dedicado totalmente ao programa. Ele gostaria de mais investimentos, como links em alguns clubes e mais tempo de atração, se possível. O ídolo corintiano hoje tem apenas uma hora no ar - o que ele pessoalmente considera insuficiente.




Band quer ter mais controle sobre o programa de Neto Band quer ter mais controle sobre o programa de Neto Reviewed by Ribamar Xavier on 5.4.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Uma hora é insuficiente? Pras bobagens que ele fala,é tempo demais até....

    Como reclama esse mané....

    ResponderExcluir
  2. Ou você tem o controle das coisas ou você tem o Neto. Os dois NUM DÁ, Bandeirantes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.