Valor pago pelas operadoras ao FOX Sports não pagaria nem os direitos de transmissão

(Reprodução)
A indefinição do futuro do FOX Sports, que segue nas mãos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), tem feito bem ao Grupo Globo que, de lá, já tirou o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC) e agora a apresentadora Karine Alves. Atualmente, só existem especulações sobre o que será feito do canal fechado após a compra da FOX pela Disney.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, nada assusta tanto os possíveis interessados na compra do FOX Sports quanto o valor que as operadoras pagam para a programadora. Segundo fontes do mercado não chega a cinquenta centavos de dólar por assinante. Isso não paga nem os direitos.




Valor pago pelas operadoras ao FOX Sports não pagaria nem os direitos de transmissão Valor pago pelas operadoras ao FOX Sports não pagaria nem os direitos de transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on 5.3.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Falou Flávio Pobbre o Comentarista de Fofoca da FoFox

    ResponderExcluir
  2. Mas os valores pagos pelas operadoras não é a única fonte de renda. Se fosse, não haveriam comerciais na TV paga. Fora que o valor que cobram pelo assinante, via aplicativo, é bem mais alto em relação ao da TV paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Pobbre tem uma cota diária de fofocas, tem que inventar alguma coisa pra preencher o espaço.

      Excluir
  3. Pagam muito pouco pra Fox, espn, era assim com o EI ... e olha que esses canais tinham/tem muitos canais em pacotes mais caros. Já o Sportv seus canais estão nos pacotes básicos e ganham como fosse pacote premium

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.