Turner é contra volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro, diz site

(Reprodução)
A Turner tem direito a exibir ao vivo 56 jogos do Campeonato Brasileiro na edição 2020 se for mantida a fórmula de pontos corridos e, por isso, ela rejeita uma possível alteração na formato do certame. A programadora, entretanto, não se pronunciou oficialmente sobre o tema. É o que informa o UOL Esporte.

A mudança de formato pode reduzir pela metade as partidas a que o grupo tem direito, caso, por exemplo, apenas um turno seja realizado.

Executivos da empresa afirmam que, sem metade dos jogos, o valor repassado aos oito clubes que estão com a Turner (Athlético/PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos) seria reduzido.

A Turner entende que a transmissão de jogos do mata-mata teria menos chance de acontecer na TNT. O canal teria que torcer para que dois clubes da emissora se enfrentassem.




Turner é contra volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro, diz site Turner é contra volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Qualquer pessoa de bom senso é contra a volta do mata-mata. Não seria diferente com o Grupo Globo e o conglomerado Turner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querendo ou não querendo a CBF e Federações estaduais Vão ter que sede em muitas coisas porque o calendário de 2020 vai invadir 2021 de qual quer maneira, e só vamos ter um calendário normal de esportes especialmente o futebol em 2022, caso não seguir com um calendário europeu futuramente que isso pode acontecer se o pessoal da CBF quisesse copiando a Argentina só que diluindo o estadual e as copas durante o campeonato brasileiro ai com 2 grandes países com calendário diferente pode fazer até a conmebol mudar as suas datas para ficar alinhado com o futebol do brasil e argentina, e saber que não vai abrir mão de pontos corridos nem a Globo e nem os Clubes que esta de acordo com o pensamento Turner/esporte interativo em não mexer na formula de disputa de jeito nenhum até junho acredito que seda e esteja tudo ajeitado para a volta do futebol pós Coronavírus no brasil

      Excluir
  2. Viva o Mata-mataaaa ! Até que enfim ouviram o povo !

    Ótima chance para adequar ao calendário europeu também ...

    ResponderExcluir
  3. A grande maioria das pessoas é contra. Não é só as emissoras, o povo também

    ResponderExcluir
  4. sou a favor do mata, mata mais sou contra o calendario europeu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.