SBT vai exibir o Monday Night Raw do WWE editado e aos sábados

(Reprodução)
O WWE, principal evento de wrestling (luta livre) do mundo, volta a tela do SBT no dia 11 de abril com exibição semanal aos sábados. De acordo com o UOL Esporte, a emissora exibirá somente o Monday Night Raw, principal programa de TV da companhia de Vince McMahon. A exibição será em horário nobre: das 19h00 às 19h45, logo após o 'Raul Gil', em VT editado da edição da semana, que acontece nas segundas à noite.


O SBT readquiriu a WWE e o Raw no fim do mês passado, e ordenou que pequenas chamadas fossem exibidas ao longo da programação. O evento teve uma passagem marcante pela emissora de Silvio Santos em 2008, quando o Raw e o SmackDown! foram mostrados nas tardes de sábado, entre 16h00 e 18h00.




SBT vai exibir o Monday Night Raw do WWE editado e aos sábados SBT vai exibir o Monday Night Raw do WWE editado e aos sábados Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ótimo, teremos a versão do Tequilão no SBT. VT de competição realizada há quase 1 semana. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Fox Sports passa ele ao vivo ... E quando a WWE adquiriu o RAW e SmackDown em 2008 tmb era exibido em compacto ... Então eu como acompanho a WWE desde 2008 pelo SBT e depois que saiu do ar msm com grande audiência na época ... Não eh nenhuma novidade ser exibido em compacto ...

      Excluir
  2. Chegaram a dizer também que assim como a Rede Tv, o SBT chegou a negociar com o DAZN a transmissão da Indy. Mas aparentemente era mais uma fofoca.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.