Profissionais da Globo usam medida da ESPN para pressionar por paralisação nas atividades

(Reprodução)
A ESPN anunciou na noite desta sexta-feira (20) a suspensão temporária da programação ao vivo da emissora e de acordo com o UOL Esporte, profissionais do Esporte da Globo já usam a atitude da concorrente para cobrar ações semelhantes no intuito de preservar os profissionais na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

Muitos contratados enviaram mensagens para cargos de chefia da Globo compartilhando o que aconteceu e pedindo uma decisão.

A Globo ainda está reticente em suspender os programas produzidos pelo seu departamento esportivo. A questão financeira é um dos pontos levantados. Mesmo em período de baixos eventos esportivos, o SporTV tem sido um dos campeões de audiência da TV paga.

Outro ponto que indigna a redação é a manutenção do tempo total do 'Esporte Espetacular', no próximo domingo (22). A atração terá suas 3 horas costumeiras, das 9h45 às 12h45. O argumento é que, se não fosse suspenso, a redução da revista eletrônica esportiva poderia ser considerada.




Profissionais da Globo usam medida da ESPN para pressionar por paralisação nas atividades Profissionais da Globo usam medida da ESPN para pressionar por paralisação nas atividades Reviewed by Ribamar Xavier on 21.3.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. espero que bom censo a saúde e a segurança de todos prevaleça e que a Parte de esportes do Grupo Globo, Fox Fports e Band Sports faça o Mesmo do que os canais ESPN Fez Por que a saúde e a Segurança de Todos em 1º Lugar e o esporte que a gente tanto ama a gente deixa pro final do ano que as coisas devem começar a Voltar ao Normal depois desse Pesadelo Global chamado Pandemia do Coronavírus

    ResponderExcluir
  2. È bem a cara da Globo mesmo...só se preocupa consigo mesma ,com dinheiro e audiencia. Dane-se a vida humana. Aí vão nos telejornais passar a mensagem que estão preocupados com as pessoas.

    Eu até entendo a parte do Jornalismo cotidiano,afinal de contas a população realmente precisa estar bem informada sobre tudo que acontece e realmente há a necessidade
    de se manter uma programação ao vivo. O que não concordo é com o resto,seje parte esportiva ou de fofocas ou etc,que não são essenciais ao dia a dia. Nesses casos,a globo tinha obrigação de pelo menos reduzir o quadro de profissionais ao vivo e manter só o necessario.

    Mas estamos falando da globo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, ai quando chegam numa idade que a RGT acha que o profissional já não serve mais, manda pra rua e vida que segue.

      Excluir
  3. Impressionante como o Esporte e Mídia não consegue ficar parado com um tipo só de layout gráfico. Chega a irritar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada mudança é pra pior kkkk

      Excluir
    2. Daqui a pouco vamos ter que comprar óculos para evitar problemas na vista....

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.