Pandemia faz ESPN suspender programação ao vivo por tempo indeterminado

(Reprodução)
A ESPN Brasil anunciou na noite desta sexta-feira (20) a suspensão, por tempo indeterminado, de toda a programação ao vivo por conta da pandemia do Covid-19. A informação foi repasada por meio de editorial lifo pelo jornalista André Kfouri, na última edição do 'SportsCenter'. A decisão pegou de surpresa apresentadores e jornalistas.

"Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, a ESPN Brasil decidiu dar um tempo em sua programação ao vivo, para minimizar ao máximo os efeitos da situação. Vamos fazer a nossa parte. Fique em casa! A vida e a saúde em primeiro lugar. Não subestime a situação. Cuide-se, e cuide dos outros também. Obrigado pela compreensão", afirmou Kfouri.

Segundo o UOL Esporte, a decisão da direção se deve para resguardar totalmente os funcionários e evitar o avanço cada vez maior da doença em nosso país. No entender do comando da ESPN, colocar programas ao vivo demanda muita gente, mesmo que haja uma redução significativa da programação como aconteceu nos últimos dias. Agora, apenas técnicos irão para a emissora, para programar e colocar reprises de programas e eventos no ar.




Pandemia faz ESPN suspender programação ao vivo por tempo indeterminado Pandemia faz ESPN suspender programação ao vivo por tempo indeterminado Reviewed by Ribamar Xavier on 21.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esta absolutamente correta a ESPN. O que aconteceu ontem na Itália deixa claro que esse vírus não é brincadeira e tomara que as outras emissoras sigam o mesmo caminho.

    A vida daspessoas é muito mais importante do que audiencia.

    ResponderExcluir
  2. Decisão acertadissima da ESPN. Que os demais canais esportivos façam isso. Metam os arquivos pra funcionar e bora ficar em casa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.