Neto pede para Galvão Bueno narrar jogos da Copa de 2022: "você não pode parar não"

(Reprodução/Band)
Durante a edição desta sexta-feira (6) de 'Os Donos da Bola', na Band, o apresentador Neto fez um pedido a Galvão Bueno para que ele narre jogos da Copa do Mundo de 2022. Ele elogiou bastante o locutor da Globo.


"Você tem que fazer a Copa do Mundo, Galvão. Você é um dos maiores narradores de todos os tempos. Você tem que fazer a Copa de 2022 sim, Galvão Bueno. Não vai parar não. Pare depois de 2022. Essa Copa do Mundo, dá para você fazer ainda, que você é um baita narrador. E é uma baita pessoa", disse Neto.

"Você não pode parar não, até porque os outros, com todo o respeito, não estão na metade sua. Ninguém no país está na metade sua. Você tem que fazer. Gostaria muito que você fizesse", completou.

Como já divulgado, durante gravação do 'Altas Horas' que vai ao ar neste sábado (7), Galvão disse que não narrará a próxima Copa do Mundo.




Neto pede para Galvão Bueno narrar jogos da Copa de 2022: "você não pode parar não" Neto pede para Galvão Bueno narrar jogos da Copa de 2022: "você não pode parar não" Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.