Mundial de Futebol de Areia de Raiz terá transmissão ao vivo do BandSports

(Reprodução)
O BandSports vai transmitir todos os jogos do Mundial de Futebol de Areia de Raiz. O evento será entre 24 a 29 de março, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Ao todo, disputarão o campeonato 144 atletas de 12 seleções, que serão divididas em dois grupos de seis. Os países participantes são Brasil, Argentina, Alemanha, França, Croácia, Chile, Canadá, Uruguai, Equador, Bolívia, Israel e Colômbia. Logo na estreia o Brasil irá enfrentar a Argentina.



Uma das três modalidades jogadas na areia, o futebol raiz é disputado com dois times de seis jogadores. As partidas têm dois tempos de 20 minutos, com intervalos na metade de cada período. A quadra mede 30 x 42 metros e o piso é de areia compactada.

As outras duas modalidades disputadas na areia são o beach soccer (dois times de cinco jogadores, três tempos de 12 minutos, quadra de 28 x 37 metros e areia fofa) e o futebol de praia (parecido com o de campo, são duas equipes de 11 jogadores e dois tempos de 45 minutos).




Mundial de Futebol de Areia de Raiz terá transmissão ao vivo do BandSports Mundial de Futebol de Areia de Raiz terá transmissão ao vivo do BandSports Reviewed by Ribamar Xavier on 11.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.