Globo pode compensar patrocinadores do futebol caso não entregue quantidade de jogos prometida

(Reprodução)
Os atuais patrocinadores do Futebol da Globo temem que a entrega comercial prometida seja prejudicada, já que, caso ocorra o cancelamentos de jogos de estaduais, os números de jogos prometidos pela Globo na venda do pacote comercial diminui também. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora vendeu cada cota de patrocínio pelo valor de R$ 307 milhões - ao todo, foram seis marcas, com a emissora faturando um total de R$ 1,8 bilhão. No pacote, foram prometidas 85 transmissões de futebol, contando estaduais, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América entre outros eventos.

Caso a emissora não entregue os 85 jogos, a emissora carioca garantiu aos seus patrocinadores que dará uma compensação financeira baseada no valor de cota que cada empresa pagou para anunciar nas transmissões.

A Globo acredita que toda a entrega comercial prometida será entregue, até porque não existe previsão de cancelamento total de torneios, e sim de suspensão, enquanto a pandemia do Covid-19 está ocorrendo no Brasil.





Globo pode compensar patrocinadores do futebol caso não entregue quantidade de jogos prometida Globo pode compensar patrocinadores do futebol caso não entregue quantidade de jogos prometida Reviewed by Ribamar Xavier on 20.3.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Os clubes(cartolas) vivem de piris na mão pedindo grana da TV agora perigam falir de vez.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.