Globo e SBT mostram jogos distintos do Vitória no próximo domingo na BA

(Foto: Divulgação/Vitória)
Coisas que só acontecem no futebol brasileiro, diriam alguns. Globo e SBT vão mostrar ao vivo jogos do Vitória neste domingo (15), com diferença de trinta minutos. Isso mesmo! Jogos no plural. A TV Bahia (Globo) vai de Campeonato Baiano e a TV Aratu (SBT) de Copa do Nordeste. O clube rubro-negro, acreditem, vai jogar duas vezes, em estádios, horários e competições diferentes.



Na Copa do Nordeste o Vitória vai utilizar o elenco principal. No Baiano, o Sub-23. De acordo com o UOL Esporte, o Vitória jogará inicialmente contra o River do Piauí, no Barradão, pela Copa do Nordeste, iniciando as 15h30. A TV Aratu mostra com narração de Railan Peralva, comentários de ateus Carvalho e reportagens de Manuela Avena e Fábio Gomes. Por causa do jogo, o programa da apresentadora Eliana será encurtado.

Às 16h0, 30 minutos depois, Jacuipense e Vitória começam a jogar em Riachão do Jacuípe. A TV Bahia exibe com narração der Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castelucci.




Globo e SBT mostram jogos distintos do Vitória no próximo domingo na BA Globo e SBT mostram jogos distintos do Vitória no próximo domingo na BA Reviewed by Ribamar Xavier on 11.3.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Inteligente seria a TV Bahia não mostrar o jogo e passar um filme no horário ou até mesmo mostrar o Campeonato Carioca ou Paulista.

    ResponderExcluir
  2. Ja acontece isso tb com o Athletico, esse ano mesmo, no mesmo dia que o principal jogo a Super Copa contra o Flamengo, o Sub-23 jogou pelo Paranaense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e também o Athletico jogou numa terça com peñarol pela libertadores e quarta pelo paranaense contra o rio branco.

      Excluir
    2. Isso mesmo, e voltamos naquela famosa discussão de manter ou acabar com os estaduais, as federações já devem ter percebido o enfraquecimento de suas competições.

      Excluir
  3. De novo isso? semana passada foi com o Bahia, que a tarde jogou pela copa do nordeste e a noite pelo baiano, só que foi no mesmo estádio, agora esse episódio ridículo envolvendo o Vitória. O futebol brasileiro tá voltando no tempo.

    ResponderExcluir
  4. Agora quero ver ibope dizer que a TV Bahia ganhou da TV Aratu,porque dizer que empatou no sábado,foi uma mentira deslavada.

    ResponderExcluir
  5. Muita várzea, só vai acabar quando o pessoal parar de ver estadual.

    ResponderExcluir
  6. Futebol Brasileiro está a anos Luz mais avançado que da Europa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.