Galvão Bueno diz que não vai narrar a Copa do Mundo de 2022: "não vai dar, não"

(Reprodução)
O narrador Galvão Bueno participou nesta terça-feira (3) da gravação do programa 'Altas Horas' que vai ao ar no próximo sábado na Globo. Na oportunidade ele disse que acredita que não narrará a Copa do Mundo de 2020. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O ex-jogador Roberto Rivelino foi quem fez a pergunta, por vídeo exibido no programa.

"Em 2022, vai narrar Brasil campeão da Copa?", perguntou Rivelino. "Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom", afirmou Galvão.

"Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá", completou ele.

ATUALIZAÇÃO: Ainda no programa de Serginho Groisman, Galvão deu detalhes sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo. “Achei que fosse só um mal estar. Se não fosse a insistência da Desiré, talvez eu tivesse narrado o jogo do Flamengo e teria morrido narrando o gol”, contou. Segundo ele, o efeito da anestesia acabou antes do fim do cateterismo e ele acabou acordando ainda durante a cirurgia. "Doía muito, falei que eu não estava aguentando." (F5, Cristina Padiglione)





Galvão Bueno diz que não vai narrar a Copa do Mundo de 2022: "não vai dar, não" Galvão Bueno diz que não vai narrar a Copa do Mundo de 2022: "não vai dar, não" Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Já passou da hora dele se aposentar. A voz dele está cada vez mais horrível. Alguns narradores ficam velhos e continuam com uma boz boa. Não é o caso do Galvão.

    O Sportv tem se renovado com Gustavo Villani, PVC, Everaldo Marques. Falta levar mais dessa renovação pra Globo e o Galvão parar de narrar seria um importante passo.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena, mas o tempo chega para todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. "não narrará a Copa do Mundo de 2020"
    2022 ao invés de 2020.

    "sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo"
    Na realidade, foi narrar a final da Libertadores.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.