"Faço questão de estar lá", diz Galvão Bueno sobre adiamento da Olimpíada para 2021

(Reprodução)
O narrador Galvão Bueno postou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (24) no qual comenta o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2020. O locutor revelou desejo que estar presente ao evento e disse que a mudança de data significa respeito aos atletas.

"Uma questão de respeito aos atletas, com aqueles que foram infectados por essa terrível pandemia. Seria impossível ter garantida de saúde e que tudo corresse bem daqui há quatro meses com o Japão recebendo dezenas, centenas de milhares entre atletas, jornalistas e fãs do esporte, disse.

"Vai se chamar ‘Jogos Olímpicos de 2020’, mesmo sendo em 2021. Ótimo. Quero está lá. Faço questão de estar lá, e que vocês possam acompanhar, e que todo mundo possa se preparar bem. Que seja um grande festa do esporte e uma grande festa da humanidade”, declarou.






"Faço questão de estar lá", diz Galvão Bueno sobre adiamento da Olimpíada para 2021 "Faço questão de estar lá", diz Galvão Bueno sobre adiamento da Olimpíada para 2021 Reviewed by Ribamar Xavier on 24.3.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.