Esporte Interativo cria projeto Correspondentes em Quarentena em seu portal

(Reprodução)
O Esporte Interativo abriu um espaço em sua página na internet para que seus correspondentes falem um pouco da experiência de viver em quarentena por conta do novo coronavírus em países da Europa. As informações foram publicadas pelo NaTelinha.

O projeto foi chamado de Correspondentes em Quarentena em que o grupo utiliza os seis correspondentes que possui espalhados no Velho Continente para que eles contem um pouco da experiência individual que estão experimentando nos países do velho continente.

No episódio inaugural, a jornalista Clara Albuquerque contou como está sendo viver em quarentena por dez dias na Itália, país com mais mortes pelo coronavírus.

Já o segundo episódio foi voltado para a Espanha em que a correspondente Tati Mantovani contou como é viver há uma semana no país de Barcelona e Real Madrid em estado de emergência, com as pessoas podendo sair apenas para necessidades básicas nas ruas das cidades.




Esporte Interativo cria projeto Correspondentes em Quarentena em seu portal Esporte Interativo cria projeto Correspondentes em Quarentena em seu portal Reviewed by Ribamar Xavier on 21.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.