ESPN Brasil volta com edições ao vivo do 'Sportscenter'

(Reprodução)
Durou pouco tempo a suspensão completa da programação ao vivo da ESPN Brasil. Nesta segunda-feira (23), por meio das redes sociais, a emissora anunciou a exibição de edições ao vivo do 'Sportscenter': às 14h00 e 20h30, ambas com uma hora de duração.

A novidade é que a atração será realizada diretamente das casas dos apresentadores, repórteres e comentaristas.






ESPN Brasil volta com edições ao vivo do 'Sportscenter' ESPN Brasil volta com edições ao vivo do 'Sportscenter' Reviewed by Ribamar Xavier on 23.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Igualzinho o que a Fox fez. È uma alternativa interessante sem por em risco os colaboradores do canal. Dá aqueles delay pé no saco, mas é uma boa saída.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? A programação ao vivo poderia ficar suspensa por esse tempo todo. Tô adorando a reprise de jogos. Inclusive vi o jogo da entrega da taça ao Leicester da temporada 15/16 do Inglês.

    Aliás, todas as emissoras podrleriam abrir uma janela pra reprise de jogos especiais quando a pandemia cessar. Tem que aproveitar melhor o acervo, né. MAS SEM A BISCATIALEZA DE NARRAÇÃO ATUALIZADA.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do pessoal da produção, que é quem tá se expondo pra programação ir para o ar, enquanto os chefões executivos e profissionais da imprensa, ficam resguardados. E ganham uma miséria pra colocar o canal no ar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.