Coronavírus pode fazer Grupos Globo e Band mudarem planejamento da Olimpíada de Tóquio

(Reprodução)
Grupo Globo, por meio da TV Globo e SporTV, e Grupo Band, através do BandSports, detém os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas estão atentos aos acontecimentos envolvendo a proliferação do coronavírus que pode, até, adiar ou cancelar o evento.

Segundo publicação do UOL Esporte, profissionais Globo, escalados para a cobertura, já questionaram as providências que a emissora tomará caso o vírus continue avançando. A Esporte da Globo afirmou que ainda espera maiores desdobramentos e instruções do COI (Comitê Olímpico Internacional). Por conta de certa indefinição, a Globo também adiou por algumas semanas a contratação da logística de seus profissionais no Japão.

Apesar da cautela, a ordem no BandSports é manter todo o planejamento e cronograma definidos anteriormente. Por outro lado, a direção da emissora já explicitou que não irá expor a vida de ninguém ao risco se a situação ficar incontrolável. A visão é confirmada por Denis Gavazzi, diretor-responsável pelo canal esportivo da Band. "Estamos atentos a epidemia mundial do coronavírus e não vamos, em hipótese alguma, colocar em risco as vidas dos nossos profissionais", afirma o executivo.





Coronavírus pode fazer Grupos Globo e Band mudarem planejamento da Olimpíada de Tóquio Coronavírus pode fazer Grupos Globo e Band mudarem planejamento da Olimpíada de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on 4.3.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.