Conselho do Fortaleza pode aprovar ida do clube à Justiça Comum contra Turner

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Insatisfeito com os valores do contrato com a Turner para transmissão dos seus jogos em TV fechada no Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024, o Fortaleza pode levar o caso à Justiça Comum para tentar revisar ou rescindir o acordo com a empresa norte-americana. A informação foi publicada pelo Yahoo! Esportes.

O Conselho Deliberativo do clube se reunirá no próximo dia 10 e a primeira pauta do encontro será a “apresentação e análise do parecer da Comissão Jurídica sobre contratos relativos à TV fechada”, conforme o edital publicado em 18 de fevereiro. O grupo de cinco conselheiros, criado pelo presidente Demetrius Coelho no final de 2019, debruçou-se sobre o vínculo assinado em 2016 e também discutiu detalhes com o departamento jurídico do clube e analisa se indicará a rescisão ou a rediscussão do acordo.

Caso os conselheiros optem pela ida à Justiça contra a Turner, a decisão ficará a cargo da Diretoria Executiva, que deve acatar.



Conselho do Fortaleza pode aprovar ida do clube à Justiça Comum contra Turner Conselho do Fortaleza pode aprovar ida do clube à Justiça Comum contra Turner Reviewed by Ribamar Xavier on 5.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Cadê os inbecis anti globo que não falam nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O contrato foi assinado em 2016 cara 2016 eu acho que o clube tinha ciência que se acontecesse um possível acesso os valores recebidos seria X agora eles querem Y vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.