Concorrentes da ESPN se reforçam e canal da Disney não pode fazer investimentos que deseja; entenda

(Reprodução)
Nos últimos dias tivemos movimentações nos canais esportivos. O SporTV contratou Everaldo Marques e Karine Alves e o FOX Sports, levou o Mauro Naves. E a ESPN? Alguém pode perguntar. Pois é, segundo publicação do UOL Esporte, a emissora da Disney tem se chateado, porque os concorrentes se reforçam e o canal não pode fazer os investimentos que deseja.

Ainda segundo o UOL, a maior queixa é que a ESPN Brasil não pode contratar por exemplo nomes do FOX Sports que interessam, por conta da indefinição da fusão entre Disney e FOX no Brasil - o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) reavalia o negócio.

Internamente, executivos da ESPN e da Disney afirmam que a Globo está se aproveitando da situação para melhorar ainda mais o seu casting e, aí sim, se colocar em um patamar mais elevado ainda em relação as suas concorrentes (Gabriela Moreira, Débora Gares, Juliano Lima, José Renato Ambrósio, Everaldo Marques, Karine Alves e Paulo Vinícius Coelho, são nomes que a Globo já contratou tirando-os da ESPN e FOX Sports).

Os executivos da ESPN afirmam que existe interesse em contar com alguns talentos que não querem mais estar no Fox Sports, mas nem indiretamente eles podem ir para o canal esportivo. Ou seja, se um profissional atualmente do Fox Sports pedir demissão, ele não pode aceitar proposta da ESPN Brasil, com possibilidade da empresa ser punida.



Concorrentes da ESPN se reforçam e canal da Disney não pode fazer investimentos que deseja; entenda Concorrentes da ESPN se reforçam e canal da Disney não pode fazer investimentos que deseja; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Esse CADE como sempre só fazendo mercadoria.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!A disney americana já faz poucos investimentos nesses últimos anos, e ainda são impostas restrições.Cheira algo de podre na Dinamarca,diria Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Se a ESPN contratasse o Jorge Igor já iria ser espetacular. A jogada do céculo.

    ResponderExcluir
  4. Os caras mandaram o Rafael oliveira embora e agora tão reclamando

    ResponderExcluir
  5. O Mauro naves está livre no mercado porque a Espn Brasil não contratou a Fox Sports na primeira oportunidade contratou o Mauro espero que a Fox Sports contrate o muito Bom comentarista Vagner V ex-Sportv

    ResponderExcluir
  6. A Espn Brasil perdeu uma grande oportunidade de fazer a contratação do Ótimo Report Mauro naves não contratou aí Fox Sports foi mais rápida e contratou espero que a Fox Sports contrate o ótimo comentarista Vagner V ex-Sportv

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.