Clubes da Série C pressionam CBF por dinheiro pago pelo DAZN

(Reprodução)
Os clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro Série C aproveitaram o Conselho Técnico da competição, realizado na semana passada, para pressionar a CBF para distribuir entre eles, parte do dinheiro pago pelo DAZN pelos direitos de transmissão da competição, algo em torno de R$ 20 milhões por quatro temporada (termina em 2022). As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Já ficou acordado entre a empresa de streaming vai pagar toda a logística do campeonato. No entanto, quando o contrato foi assinado, em abril de 2019, a CBF prometeu aos clubes que iria dividir a verba entre as agremiações de alguma maneira.

Na reunião com os clubes a entidade que comanda o futebol brasileiro argumentou que o DAZN só cobre a realização do torneio, mas acrescentou que iria tentar buscar algum valor para que os clubes fossem bonificados pela exibição dos jogos da competição na plataforma. Os clubes prometeram esperar um retorno da confederação.

TRANSMISSÃO DAZN

Ainda de acordo com o UOL Esporte, o DAZN irá transmitir 86 jogos. Os dez jogos por rodada da primeira fase são exibidos na plataforma, com um jogo disponibilizado gratuitamente no canal oficial do DAZN no YouTube. No mata-mata, a plataforma também exibe todas as partidas.





Clubes da Série C pressionam CBF por dinheiro pago pelo DAZN Clubes da Série C pressionam CBF por dinheiro pago pelo DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on 8.3.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que o Dazn não se aproxime da série A e B, Copa do Brasil e estaduais. Será o fim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, ja basta nao termos mais a sulamericana, italiano, frances fa cup e por ai vai na Tv.
      Vejo gente defendendo os streaming e tal pode ate que seja o futuro, mais ser presente e um pais como nosso onde tem lugares que mal tem internet e complicado. A tv por assinatura pode ate ser cara, mais ainda e mais acessivel q o streaming

      Excluir
    2. Não da pra entender a ideia do pessoal. Sulamericana, Italiano, Francês, Fa Cup, o DAZN não tomou de ninguém, foi(foram) os canais que resolveram por algum motivo não transmitir mais. Sulamericana a Globo desistiu, Italiano e Franceisão nenhum canal mais se interessou. Pessoal reclama que não transmite, ai quando alguém vai lá e compra os direitos pra transmitir, diz que vai ser o fim.

      Excluir
    3. Mesma coisa pra UCL, a Globo estava cag.. e andando pra competição, mostrava um jogo ou outro do Barcelona ou Real Madrid na fase final, de resto escanteava pra Band. Na Band, reclamavam que só passava jogo do Real ou Barcelona. Ai no último leilão a RGT nem quis entrar, aliás, tv nenhuma em sinal aberto quis entrar, entrou o facebook com várias transmissões (não só de Real e Barcelona) gratuítas na internet e o povão reclamando que tinha que ser como antes. É muita falta de noção.

      Excluir
    4. tv por assinatura mais acessível que o Streaming kkkkkkkkkkk NUNCA só olhar qnts tem banda larga em casa e qnts tem tv por assinatura. Se não tem internet tem que brigar pra ter internet nesses lugares e não pedir para que ninguém tenha ne

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.