Cade não pauta fusão Disney/FOX e prorroga decisão sobre futuro do FOX Sports

(Reprodução)
Não será neste mês de março que a fusão entre Disney e FOX será discutida ou aprovada no Brasil. A última sessão do mês de março do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) acontece nesta quarta-feira (18), mas o negócio não consta na pauta. A informação é do UOL Esporte.

Com isso, o assunto fica adiado pelo menos para abril, quando a próxima sessão está marcada para o dia 1º. Isso, claro, se o avanço no covid-19 não suspender reuniões do Cade. Isso não é descartado pelo órgão, que deve definir isto até o fm desta semana.





Cade não pauta fusão Disney/FOX e prorroga decisão sobre futuro do FOX Sports Cade não pauta fusão Disney/FOX e prorroga decisão sobre futuro do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 18.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Estão empurrando com a barriga esse caso hein?! Estão tentando até o utlimo minuto ver se aparece alguem pra comprar. Que forçação de barra.

    ResponderExcluir
  2. torço para o grupo espanhol mediapro ou banco qui comprou o grupo abril e a revista exame ou a simba comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn i eu sou totalmente contra da fusão do foxsports com a espn.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.