Band transmite estreia do São Paulo na Copa do Brasil Sub-20

(Reprodução)
A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira (2) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 que terá a participação de 32 times espalhados por todo o país. De acordo com a entidade, os jogos serão mostrados pela plataforma Mycujoo, sendo que a Band exibe uma partida aos domingos pela manhã.

Pelos jogos de ida da primeira fase, a Band transmite São Paulo x CEU ABC/MS no dia 22 de março, às 10h30. O certame começa na quarta (18/3) com 11 partidas ao vivo no Mycujoo, entre elas a estreia do atual campeão Palmeiras enfrentando o Serra/ES, às 19h30.





Band transmite estreia do São Paulo na Copa do Brasil Sub-20 Band transmite estreia do São Paulo na Copa do Brasil Sub-20 Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Na verdade, a grande cagada que a CBF fez foi mudar o formato da copa do brasil sub 20. A grande maioria das equipes participantes não tem condição nenhuma de estar aí. Foi um verdadeiro tiro no pé tirar a grande maioria dos grandes para fazer um campeonato que perdeu todo o valor. Penso que para os pequenos, a copinha já estava de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem time sem estrutura pra isso. Até no profissional, ano passado mesmo o Galvez do Acre foi jogar com o Palmeiras em SP e o time verde que bancou as despesas do Galvez. Não lembro contra qual time foi, o Corinthians teve que fazer a mesma coisa. Olhando essa tabela, imagina a molecada do Vilhenense ter que atravessar o Brasil pra jogar com o Inter la em Alvorada.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.