Band pode tirar do ar temporariamente programa esportivo dominical

(Reprodução)
O 'Band Esporte Clube' pode não está na grade de programação da Band no ppróximo domingo (5). Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, a atração pode ser sacrificada durante a quarentena para a Band tentar embalar na audiência e alcançar a Record.

O programa esportivo, comandado por Paloma Tocci, já havia perdido 30 minutos da sua duração para os enlatados e entrou no ar ontem somente às 12h30 e mesmo com a boa entrega de 3 pontos do 'Jaspion', o 'BEC' caiu 1,4 após dez minutos de exibição.

Após essa derrubada e logo no início de sua exibição, o 'Planeta Selvagem' passou a Record e ficou por quase 40 minutos em 3º lugar, atrás de Globo e SBT. Na média, os canais empataram tecnicamente em 3,3 x 3,4 durante a exibição do documentário do mundo animal.

Já o filme 'Babe, o Porquinho Atrapalhado na Cidade' venceu por 6 minutos a Record e marcou 3,7 de média. Os números são prévios do Ibope.

A ideia da Band seria deixar o 'Band Esporte Clube' no banco de reservas, manter este embalo com o trio desenhos japoneses, documentários de animais e filmes.




Band pode tirar do ar temporariamente programa esportivo dominical Band pode tirar do ar temporariamente programa esportivo dominical Reviewed by Ribamar Xavier on 30.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Anos atrás a Band já foi o canal de esportes, agora tira um programa esportivo do ar, para colocar enlatados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia colocar o Flávio Pobbre para Apresentar no Lugar do BEC Durante a Paralização dos Eventos Esportivos

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.