Atlético/MG quer que Globo use nome da Arena nas transmissões dos jogos do clube

(Foto: Reprodução)
O Atlético/MG quer que a Globo mencione o nome de sua 'Arena MRV', que deve estar pronta em até três anos, nas transmissões dos jogos do clube em casa. Quando estiver pronto o estádio, o alvinegro mineiro já terá que negociar novo contrato de TV com o Grupo Globo, pois o atual terá vencido.

De acordo com o UOL Esporte, porém, ainda não há conversas entre as partes neste sentido. mas o Galo está confiante com a possibilidade de mudar as diretrizes da empresa.

"Fazemos questão de que a TV chame o estádio de Arena MRV. Afinal, houve um pagamento para isso e precisa ter a contraprestação. É uma questão que vai fazer parte da negociação. Temos três anos de contrato ainda com a Globo e vai coincidir com a conclusão das obras. Vamos fazer essa negociação em uma cláusula contratual para que eles não omitam o nome como acontece em outros clubes. Existe um investimento e isso acontece para que o investidor tenha algum retorno", comentou o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara.




Atlético/MG quer que Globo use nome da Arena nas transmissões dos jogos do clube Atlético/MG quer que Globo use nome da Arena nas transmissões dos jogos do clube Reviewed by Ribamar Xavier on 28.3.20 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.