Wagner Vilaron fala sobre demissão do SporTV: "eles buscam um perfil diferente"

(Reprodução)
Recentemente o comentarista Wagner Vilaron terminou seu ciclo no SporTV. Ao Lance!, ele contou como foi a sua saída e explicou a situação. "Quero agradecer demais ao Grupo Globo por tudo que vivi. Se não fosse legal não teria ficado 12 anos. A empresa passou (e ainda passa) por uma reestruturação grande do departamento de Esporte. Essa medida mexeu muito na rotina daqueles, como eu, que só faziam transmissões “in loco” para SporTV e Premiere", explicou.

"Primeiro fui chamado para fazer um feedback, uma reunião na qual o gestor passa a você o que pensam do seu trabalho, no que pode melhorar, etc. No fim virou uma reunião para comunicar minha dispensa", informou.

Um fator que poderia ter gerado uma "falta de espaço" ao jornalista é o perfil sério de Vilaron. Enquanto muitas atrações do canal foram transformadas para perfis mais "engraçados" e com foco no entretenimento, ele afirmou que isso pode ter influenciado de alguma maneira. "Provavelmente eles buscam um perfil diferente, mais descontraído, mais boleiro. Já me disseram que eu sou muito sério. Enfim, são questões subjetivas. Ser sério pode ser um defeito para alguns é uma virtude para outros", afirmou.





Wagner Vilaron fala sobre demissão do SporTV: "eles buscam um perfil diferente" Wagner Vilaron fala sobre demissão do SporTV: "eles buscam um perfil diferente" Reviewed by Ribamar Xavier on 19.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.