Veja jogos dos estaduais que a Globo transmite no próximo domingo

(Reprodução)
Após a 'Temperatura Máxima', no próximo domingo (16), a Globo segue com as emoções dos Campeonatos Estaduais. No Campeonato Carioca, Boavista e Volta Redonda definem quem disputa a decisão da Taça Guanabara, primeiro turno da competição. A partida tem transmissão para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e a cidade mineira de Juiz de Fora, com narração de Luís Roberto, comentários de Roger Flores e Pedrinho, e reportagens de Julia Guimarães e André Galindo.

São Paulo, Paraná, Tocantins e Distrito Federal acompanham Palmeiras x Mirassol, pela sexta rodada do Paulistão. Cléber Machado narra a partida, que terá comentários de Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Salvio Spíndola, e reportagens de Renato Peters. A Globo exibe ainda Atlético x Caldense para Minas Gerais, Vitória da Conquista x Bahia de Feira para a Bahia; Avaí x Joinville para Santa Catarina; Atlético-GO x Goiás para Goiás; Caucaia x Guarany de Sobral para o Ceará; Central-PE x Santa Cruz para Pernambuco; Cuiabá x Araguaia para  Mato Grosso, e Aquidauanense x Comercial para o Mato Grosso do Sul.



Para o Rio Grande do Sul, o futebol será no sábado, dia 15, com o maior clássico do estado decidindo uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Grêmio e Internacional se enfrentam no Beira Rio e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O comando da transmissão será de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas da Silva, e reportagens de Leonardo Müller e Victor La Regina. A partida será exibida após o 'Caldeirão do Huck', que vai ao ar mais cedo. Por causa da transmissão, 'O Melhor da Escolinha' e 'Só Toca Top' não serão exibidos.





Veja jogos dos estaduais que a Globo transmite no próximo domingo Veja jogos dos estaduais que a Globo transmite no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 13.2.20 Rating: 5

11 comentários:

  1. E o que vai passar no RS no domingo ?

    ResponderExcluir
  2. E para MG, esqueceram de pôr Atlético vs. Caldense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Globo exibe ainda Atlético x Caldense para Minas Gerais"
      No 2° parágrafo.

      Excluir
  3. RJ se junta a BA e CE como estados que vão transmitir os rurais sem os times grandes envolvidos. Que coisa bela e moral.

    Aliás, tô gargalhando aqui com o fato de que Boavista x Volta Redonda vai passar pra 12 estados mais a região baba ovo de Juiz de Fora/MG.

    Eu particularmente gosto quando a emissora é obrigada a transmitir jogo assim. Acontece direto com as demais afiliadas, mas quase nunca com as matrizes (última vez que o RJ assistiu jogo de time carioca sem ser os 4 grandes foi na semi e final da Taça Rio 2006 e SP viu um time paulista sem ser os 4 grandes pela última vez no geral em 2013, com a Ponte Preta na Sul-A e 2004 pelo Rural com a final São Caetano x Paulista).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cearense e Baiano acontece direto, até pq a primeira fase do Cearense não envolve os 2 times grandes de lá, mas no RJ foi de lascar. De bom a decisão da emissora, mesmo sendo 2 times pequenos, resolveu transmitir ao invés de mostrar filmes.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.