Supercopa do Brasil terá transmissão produzida integralmente pela CBF

(Reprodução)
A disputa entre Flamengo (campeão brasileiro de 2019) e Athletico Paranaense (campeão da Copa do Brasil) pela Supercopa está agendada para às 11h00 da manhã deste domingo (16) com transmissão ao vivo de Globo e SporTV. A novidade, segundo o blog do jornalista Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, é que as emissoras apenas receberão as imagens que serão produzidas integralmente pela CBF.

A ideia da entidade é de criar uma cara para a Supercopa na tela que seja independente da emissora que adquirir os direitos e para tanto contratou produtoras. Além da produção de imagens, a CBF também fará os gráficos, como placares, marca da competição, cronômetro.

Com maior controle das imagens, a confederação pode futuramente comercializar espaços. A CBF decidiu por um modelo de não exclusividade com vendas dos direitos do jogo por plataformas. Mas apenas a Globo comprou os direitos. Não houve ofertas de outras emissoras.





Supercopa do Brasil terá transmissão produzida integralmente pela CBF Supercopa do Brasil terá transmissão produzida integralmente pela CBF Reviewed by Ribamar Xavier on 15.2.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Parabéns, agora, criem uma identidade gráfica para o Brasileirão e Copa do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal também não se ajuda. CBF optou por não dar exclusividade e mesmo assim só o Grupo Globo comprou os direitos? Tomar no rabo, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior, depois não pode reclamar que a Globo leva tudo.

      Excluir
  3. Pra quem está dizendo que só a Globo comprou os direitos: o Canal 11 de Portugal também adquiriu os direitos. Muitos flamenguistas postam no YouTube os melhores momentos na TV portuguesa. Quando acabar o jogo procurem.

    ResponderExcluir
  4. Tinha Flamenguista zoando ontem, que tinha voltar a Copa União, Flamengo jogar contra o Red Bull Bragantino, alusão a final 87 com o Sport.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.