Saída precoce de clubes brasileiros da Copa Sul-Americana preocupa DAZN, diz site

(Reprodução)
Quatro dos seis clubes brasileiros deixaram a Copa Sul-Americana em sua primeira fase e isso viou uma preocupação no DAZN, segundo publicou o UOL Esporte. A plataforma não esperava que a competição perdesse tantos clubes assim tão de cara. Atlético/MG e Fluminense, por exemplo, já estão eliminados.


Também havia uma torcida interna pela continuidade do Fortaleza, mas que também não seguirá na disputa. A torcida no DAZN fica por conta de possíveis times brasileiros que possam entrar na Sul-Americana vindos da Libertadores. Todos os terceiros colocados em cada grupo da competição disputam a Sul-Americana a partir da segunda fase, que começa em maio.

A plataforma espera que pelo menos um clube brasileiro não passe de fase e vá disputar a Sul-Americana.

O contrato do DAZN com a Conmebol pelos direitos da Copa Sul-Americana é válido até 2022.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.





Saída precoce de clubes brasileiros da Copa Sul-Americana preocupa DAZN, diz site Saída precoce de clubes brasileiros da Copa Sul-Americana preocupa DAZN, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 28.2.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Um desperdício o DAZN ! Está na hora do DAZN compartilhar alguns jogos com a tv fechada... Quantos jogos já perdemos essa semana... Fora DAZN!!!

    ResponderExcluir
  2. eu queria o foxsports pegar os direitos de volta da copa sul-americana não sei porque o foxsports deixou o dazn pegar os direitos da copa sul-americana ia ser legal o foxsports transmitir denovo ao vivo á copa sul-americana de futebol.

    ResponderExcluir
  3. Se não vier nenhum time brasileiro da Liberta, Sulamericana para os brasileiros se resume a Bahia e Vasco, até onde conseguirem chegar. Trágico pro DAZN. Pelo menos a Rede Tv vai ter jogos pra escolher a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Esse formato da sulamericana é muito ruim. Tem que ser em grupos igualmente a Libertadores

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.