RB Bragantino acredita em acordo com Globo e citação da marca

(Reprodução)
Apesar de ainda não ter fechado acordo o RB Bragantino se mostra otimista em relação as negociações com a Globo quanto aos direitos de transmissão de seus jogos no Brasileirão.

De acordo com o UOL Esporte, o clube paulista quer ter o nome da marca mencionado durante os seus compromissos, enquanto a emissora vê o fato como uma questão comercial. A discussão é o principal entrave para um acordo neste momento.



As partes, contudo, tendem a um acordo até as primeiras rodadas da competição. Lembrando que as negociações entre o clube de Bragança e rede também envolvem o pay-per-view, e novela semelhante envolve o Coritiba, mais um clube que subiu da Série B no ano passado.

Essas tratativas exercem influência sobre o montante a ser distribuído entre os participantes do Brasileirão 2020.





RB Bragantino acredita em acordo com Globo e citação da marca RB Bragantino acredita em acordo com Globo e citação da marca Reviewed by Ribamar Xavier on 13.2.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. "quer ter o nome da marca "
    Nome da marca? Que patacoada é essa? É o nome do time. Só ir no site da FPF, consultar CNPJ, é nome, não é apelido nem patrocínio.

    ResponderExcluir
  2. porque chamar de RB aqui? tao querendo uma verba pra citar o nome certo tambem? kkkk
    mas é muita mancada da turner se deixar essa oportunidade passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que a Turner não tá com verba pra investir, apesar do desejo da cúpula de aumentar o número de times ligados à ele na elite.

      Excluir
    2. Verba a Turner tem o problema é que a programadora quer renovar os direitos da Champions daqui a um ano tem licitação e com a DAZN pegando tudo pra aquecer a plataforma tem que ter dinheiro e a Turner quer trazer outras competições pra TV

      Excluir
  3. Isso, Red Bull. Assinem com a Globo e "pague pra ver".

    ResponderExcluir
  4. A Turner não vai investir mais no Brasileirão, assim que esses contratos já assinados forem finalizados, vamos voltar a estaca ZERO e viva a rede globo.. SIMPLES ASSIM..

    ResponderExcluir
  5. Se tem gente que acredita em Papai Noel em pleno 2020, deixa o Red Bull achar que vai dobrar a Globo kkkkk.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.