Oi TV e Turner chegam a acordo e canais permanecem na grade da operadora

(Reprodução)
A Oi e a Turner, dona dos canais TNT e Space, entre outros, chegaram a um acordo para a continuidade das emissoras na grade distribuída aos assinantes da operadora de TV fechada. A informação é do Observatório da Televisão. Assim, os eventos do Esporte Interativo, exibidos na TNT e Space, vão continuar sendo acompanhados pelos clientes da Oi.

Havia uma ameaça dos canais da Turner deixarem a Oi em razão do contrato entre as partes ter encerrado e um acordo se arrastar há pelo menos dois meses. A Oi, inclusive, chegou a informar aos assinantes a possibilidade dos canais da Turner saírem de sua grade.

Na próxima meio de semana, aliás, tem rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA na TNT e os assinantes Oi vão poder acompanhar sem problemas. Mas é bom lembrar que, apesar de não ter um acordo fechado, os canais permaneceram no ar na grade da Oi TV durante toda negociação com a Turner.





Oi TV e Turner chegam a acordo e canais permanecem na grade da operadora Oi TV e Turner chegam a acordo e canais permanecem na grade da operadora Reviewed by Ribamar Xavier on 22.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. É uma pena UCL ser transmitido pelo EI, narradores ruins e ainda somos obrigados a assinar o "canal" que já não existe mais para ver os outros jogos. Pelo amor de Deus, parem de gritar nas transmissões!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.