Neto parabeniza Galvão Bueno por pedir desculpas a repórter: "monstro sagrado"

(Reprodução/Band)
O apresentador de 'Os Donos da Bola', o ex-jogador Neto parabenizou Galvão Bueno por ter pedido desculpas ao à repórter Nadja Mauad e criticou os 'patrulheiros da internet' por cornetarem o narrador.

"Parabéns ao Galvão Bueno por ter pedido desculpas para a menina, porque, quando a gente tem a humildade de pedir desculpa, tudo bem. E o Galvão Bueno é um dos maiores mitos que tem neste país, e as pessoas têm que parar de ser patrulheiras do jeito que são. Ele já pediu desculpa para a menina, que, realmente, foi muito mal-educado, mas ele é um monstro sagrado. Galvão Bueno tem que ser respeitado neste país. As pessoas precisam respeitar mais as histórias das pessoas", disse.

LEIA TAMBÉM
No 'Bem, Amigos!, Galvão Bueno admite erro e volta a pedir desculpas a repórter
Renato Maurício Prado sobre pedido de desculpas de Galvão Bueno a repórter: "Enfim, admitiu um erro"

"Quem de vocês que estão do outro lado ficou 30 anos na Globo narrando futebol como ele narra? Agora, o cara dá um deslize e vocês querem acabar com a carreira dele? Será que vocês viram que o cara, outro dia, teve um problema no coração? Será que vocês não podem ter entendimento, vocês, patrulheiros da internet? (...) E parabéns à menina, que teve humildade suficiente para reconhecer, até porque é uma excelente repórter", completou.





Neto parabeniza Galvão Bueno por pedir desculpas a repórter: "monstro sagrado" Neto parabeniza Galvão Bueno por pedir desculpas a repórter: "monstro sagrado" Reviewed by Ribamar Xavier on 18.2.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse Neto fala demais é muito mimimi.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma coisa de errada com o Neto. Ultimamente ele tá bem sensato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ta faltando levar o Felipe Melo no programa dele e da um beijo na boca do zagueiro do Palmeiras. kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.